Compartilhe esse conteúdo:

Os laboratórios que possuem um rotina de testes que exigem análises simultâneas contam com a ajuda de uma Incubadora Shaker, a incubadora  age promovendo simultaneamente agitação e temperatura controlada. Sua área de atuação é geralmente onde o procedimento envolva situações de incubação, agitação e influência da temperatura, como por exemplo, laboratórios de biologia e de pesquisa.

 

 

A Câmara Incubadora do tipo Shaker promove geralmente o aquecimento das amostras que estejam contidas em seu interior, porém, existem modelos no mercado que oferecem também o resfriamento, em faixas que podem variar de acordo com o fabricante.

  • Faixa de Temperatura: 5°C acima do ambiente a 60°C;
  • Gabinete externo: Construído em aço 1020 com pintura eletrostática anticorrosiva;
  • Pés: De borracha tipo sino;
  • Porta basculante: Em acrílico de 6mm;
  • Plataforma: 1 plataforma universal de agitação de alumínio com 6mm de espessura;
  • Capacidade: 25 erlenmeyer de 50ml / 25 erlenmeyer de 125ml / 25 erlenmeyer de 250ml / 16 erlenmeyer de 500ml / 9 erlenmeyer de 1000ml / 4 erlenmeyer de 2000ml; (DEFINIR UMA DAS 6 OPÇÕES DE GARRAS)

O diferencial deste equipamento para laboratório consiste em sua cúpula, que permite a agitação, aquecimento ou resfriamento de substâncias com características que não permitem o contato com o ambiente, por oferecem riscos ao sucesso da análise. A cúpula dessa Incubadora Shaker minimiza este contato, permitindo análises mais rigorosas.

Dúvidas de como comprar a Incubadora Shaker?

Veja o Vídeo de Funcionamento da Incubadora Shaker

Qualquer dúvida técnica sobre os equipamentos contidos no portfólio SPLABOR e cotações, entre em contato com o Departamento de Vendas ([email protected]) que encontra-se à disposição.

Participe do nosso Blog, aceitamos sugestões de temas, comentários, críticas. Envie seu comentário.

AVISO DE DIREITOS AUTORAIS: Todo o material deste blog, sendo proibida toda e qualquer forma de plágio, cópia, reprodução ou qualquer outra forma de uso