Compartilhe esse conteúdo:

Sabe-se que a SPLABOR Equipamentos para Laboratório possui uma ampla variedade de equipamentos e produtos em seu portfólio, com o objetivo de atender as necessidades dos clientes. Não menos importante, a linha de bombas peristálticas Masterflex também esteve sempre presente na comunidade científica e a cada dia, ganha ainda mais espaço no mercado e confiança do consumidor final. Com o intuito de preencher lacunas e proporcionar modelos de bombas peristálticas de baixa vazão, com precisão para os mais altos padrões de qualidade, a SPLABOR apresenta mais uma linha de bombas peristálticas em sua gama de produtos: Bombas Peristálticas ISMATEC.

Com modelos que permitem vazões mínimas abaixo de 0,001 mL/min, e possibilidade multicanal, essa nova linha de equipamentos para laboratório não deixará “a desejar” para os clientes dos mais diversos segmentos, como por exemplo, pesquisa e desenvolvimento, produção e indústrias (química, farmacêutica, biotecnológica, alimentícia e de bebidas, ambiental, cosmética e diversas outras) além de universidades.

No site SPLABOR já é possível encontrar alguns modelos:

– Sistemas Completos de Bomba ISMATEC – Baixa Vazão e Alta Exatidão – Multicanal – Vazão 0,0004 a 44 mL/min – clique aqui para visualizá-las.

– Sistemas Completos de Bomba ISMATEC – Baixa Vazão – Multicanal – Controle Independente Por Canal – Vazão 0,001 a 35 mL/min – clique aqui para visualizá-las.

Consulte  o departamento de vendas ([email protected]) para auxílio na escolha do modelo correto para sua aplicação. Sempre quando solicitar ajuda na escolha de uma configuração de bomba peristáltica, informe os seguintes aspectos:

– O fluido (liquido) na qual será bombeado e seu caráter: se ácido ou básico;

– A vazão (mL/min) desejada;

– Quantos canais deseja;

– Se possui preferência pelo modelo: analógico ou digital;

Bons Experimentos!

Qualquer dúvida técnica sobre os equipamentos contidos no portfólio SPLABOR e cotações, entre em contato com o Departamento de Vendas ([email protected]) que encontra-se à disposição.

Participe do nosso Blog, aceitamos sugestões de temas, comentários, críticas. Envie seu comentário.

AVISO DE DIREITOS AUTORAIS: Todo o material deste blog, sendo proibida toda e qualquer forma de plágio, cópia, reprodução ou qualquer outra forma de uso.