Perguntas Frequentes

1) Como faço um orçamento?

2) Qual o prazo para a respostas de solicitação de orçamento?

•   Os orçamentos são respondidos de 24 a 48 horas após o recebimento, salvo feriados e fim de semana.

3) Posso comprar direto pelo site?

• A SPLABOR está disponibilizando aos clientes o SPLABOR AGORA que é um canal de compras direto de uma linha de compra rápida (acessórios, consumíveis e equipamentos de pequeno porte), ou seja após o cliente efetuar o cadastro, se aprovado o mesmo receberá login e senha para que efetue a compra direto pelo site com pagamento através de boleto bancário (somente para pessoas jurídicas e/ou cartão de crédito para pessoas físicas).



• Produtos que necessitam de uma assessoria científica na qual dispomos de um atendimento diferenciado solicito encaminhar um e-mail para [email protected] e solicitar um orçamento prévio para nossa equipe de vendas interna.



Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:



• À descrição e ficha técnica do produto;



• À voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);



• Caso tenha dúvidas de aplicação consulte nossa assessoria científica, através do e-mail [email protected]



.






• 6x sem juros . Consulte Nossa Equipe de Vendas.

4) Quais as modalidades de frete?

• Os produtos serão despachados com frete a escolha do cliente



• Frete CIF (a SPLABOR paga o frete) ficando sob nossa responsabilidade a indicação da transportadora.



• Frete FOB (o frete é por conta do cliente) e a responsabilidade de indicação do nome e telefone de contato da transportadora fica a cargo do cliente. Nessa modalidade de frete a SPLABOR não se responsabiliza por prazos de entrega, redespachos, nem avarias provocadas.

5) Envios de produtos químicos e vidrarias por SEDEX serão permitidos?

•   Não

6) Como faço para adquirir produtos controlados pela “Polícia Federal”?

•   Venda Permitida Somente com Certificado de Registro Cadastral - CRC: é o documento que comprova que a pessoa física ou jurídica está devidamente cadastrada na Polícia Federal.

7) Qual é o Horário de funcionamento?

•   De segunda as sextas-feiras, das 8:00 as 18:00 hs.

8) Caso eu receba uma mercadoria avariada, qual procedimento deverei tomar?

•   Todo o pedido deve ser conferido no ato do recebimento na presença da transportadora.



•   Caso a caixa apresente alguma avaria, rompimento de lacre, ou algum dano interno constatado na presença da transportadora não receba a mercadoria e declare no conhecimento de transporte.



•   É obrigação da empresa transportadora aguardar a conferência de seu pedido.

9) Qual é o tempo de garantia?

•   A garantia é fornecida pelo fabricante dos produtos, que varia de fabricante para fabricante. Entre em contato com nossos executivos de venda para saber o tempo de garantia de cada produto adquirido.



•   A garantia não cobre despesas de transporte e/ou seguro. Disponibilizamos a nossos clientes suporte técnico através de uma equipe especializada durante todo o período de garantia e mesmo após seu término.

10) Qual é o procedimento para fechamento de pedido?

•   Depois de receber o orçamento e negociado com o departamento de vendas interno, o pedido de compra por parte do cliente deve ser encaminhado através de uma ordem de compra ou autorização de fornecimento devidamente assinada.



•   Não serão aceitos confirmações por telefone ou em corpo de e-mail sem assinatura.



•   Deverão constar no pedido de compra: razão social, CNPJ, inscrição (se houver) endereço de entrega, endereço de faturamento.



•   Para vendas a pessoa física; nome, RG, endereço de faturamento e entrega.



•   Se houver alguma informação adicional como número de projeto, ou qualquer outra informação que deva constar na nota fiscal informar nosso executivo de vendas no ato do pedido.



•   Pedidos efetuados através de depósito em conta corrente somente será considerado em andamento após o envio do comprovante de depósito em conta corrente e confirmado pelo nosso departamento financeiro

11) Caso eu receba um produto com defeito dentro ou fora da garantia, qual procedimento deverei tomar?

• Caso receba um produto com defeito dentro ou fora da garantia por favor comunique imediatamente nossa assistência encaminhando um e-mail para [email protected] .



nosso SAC dará continuidade no seu atendimento, também poderá entrar em contato através do telefone (18) 2104-9090, ou através de nosso chat que funciona em todo o período comercial.



• Só nos envie o produto depois de instruções de nossa assistência, podemos resolver muitos problemas antes de receber o produto apenas com algumas instruções de uso.

12) Qual é o prazo de entrega dos produtos?

•   Os prazos de entrega são indicados pelos nossos executivos no ato da proposta e por trabalharmos com uma gama muito grande de itens variam de acordo com o tempo do fabricante, e também de acordo com a logística da transportadora.

13) Posso agendar horário de entrega?

•   O nosso transporte é terceirizado e não podemos prever o horário de entrega, caso você necessite de uma entrega agendada deverá indicar a transportadora que realize esse tipo de atendimento