1) Como faço um orçamento?
• Existem diversas formas de fazer um orçamento conosco: a forma mais rápida é de inserir os produtos de sua necessidade em nosso carrinho de orçamento, também podem entrar em contato com um de nossos executivos de venda através do telefone (18) 2104-9090, ou (18) 3918-9090 ou enviar um e-mail para [email protected] ou para [email protected].
2) Qual o prazo para a respostas de solicitação de orçamento?
• Os orçamentos são respondidos de 24 a 48 horas após o recebimento, salvo feriados e fim de semana.
3) Posso comprar direto pelo site?
• A SPLABOR está disponibilizando aos clientes o SPLABOR AGORA que é um canal de compras direto de uma linha de compra rápida (acessórios, consumíveis e equipamentos de pequeno porte), ou seja após o cliente efetuar o cadastro, se aprovado o mesmo receberá login e senha para que efetue a compra direto pelo site com pagamento através de boleto bancário (somente para pessoas jurídicas e/ou cartão de crédito para pessoas físicas).
• Produtos que necessitam de uma assessoria científica na qual dispomos de um atendimento diferenciado solicito encaminhar um e-mail para [email protected] e solicitar um orçamento prévio para nossa equipe de vendas interna.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
• À descrição e ficha técnica do produto;
• À voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
• Caso tenha dúvidas de aplicação consulte nossa assessoria científica, através do e-mail [email protected]
.
• 6x sem juros . Consulte Nossa Equipe de Vendas.
4) Quais as modalidades de frete?
• Os produtos serão despachados com frete a escolha do cliente
• Frete CIF (a SPLABOR paga o frete) ficando sob nossa responsabilidade a indicação da transportadora.
• Frete FOB (o frete é por conta do cliente) e a responsabilidade de indicação do nome e telefone de contato da transportadora fica a cargo do cliente. Nessa modalidade de frete a SPLABOR não se responsabiliza por prazos de entrega, redespachos, nem avarias provocadas.
5) Envios de produtos químicos e vidrarias por SEDEX serão permitidos?
• Não
6) Como faço para adquirir produtos controlados pela “Polícia Federal”?
• Venda Permitida Somente com Certificado de Registro Cadastral - CRC: é o documento que comprova que a pessoa física ou jurídica está devidamente cadastrada na Polícia Federal.
7) Qual é o Horário de funcionamento?
• De segunda as sextas-feiras, das 8:00 as 18:00 hs.
8) Caso eu receba uma mercadoria avariada, qual procedimento deverei tomar?
• Todo o pedido deve ser conferido no ato do recebimento na presença da transportadora.
• Caso a caixa apresente alguma avaria, rompimento de lacre, ou algum dano interno constatado na presença da transportadora não receba a mercadoria e declare no conhecimento de transporte.
• É obrigação da empresa transportadora aguardar a conferência de seu pedido.
9) Qual é o tempo de garantia?
• A garantia é fornecida pelo fabricante dos produtos, que varia de fabricante para fabricante. Entre em contato com nossos executivos de venda para saber o tempo de garantia de cada produto adquirido.
• A garantia não cobre despesas de transporte e/ou seguro. Disponibilizamos a nossos clientes suporte técnico através de uma equipe especializada durante todo o período de garantia e mesmo após seu término.
10) Qual é o procedimento para fechamento de pedido?
• Depois de receber o orçamento e negociado com o departamento de vendas interno, o pedido de compra por parte do cliente deve ser encaminhado através de uma ordem de compra ou autorização de fornecimento devidamente assinada.
• Não serão aceitos confirmações por telefone ou em corpo de e-mail sem assinatura.
• Deverão constar no pedido de compra: razão social, CNPJ, inscrição (se houver) endereço de entrega, endereço de faturamento.
• Para vendas a pessoa física; nome, RG, endereço de faturamento e entrega.
• Se houver alguma informação adicional como número de projeto, ou qualquer outra informação que deva constar na nota fiscal informar nosso executivo de vendas no ato do pedido.
• Pedidos efetuados através de depósito em conta corrente somente será considerado em andamento após o envio do comprovante de depósito em conta corrente e confirmado pelo nosso departamento financeiro
11) Caso eu receba um produto com defeito dentro ou fora da garantia, qual procedimento deverei tomar?
• Caso receba um produto com defeito dentro ou fora da garantia por favor comunique imediatamente nossa assistência encaminhando um e-mail para [email protected] .
nosso SAC dará continuidade no seu atendimento, também poderá entrar em contato através do telefone (18) 2104-9090, ou através de nosso chat que funciona em todo o período comercial.
• Só nos envie o produto depois de instruções de nossa assistência, podemos resolver muitos problemas antes de receber o produto apenas com algumas instruções de uso.
12) Qual é o prazo de entrega dos produtos?
• Os prazos de entrega são indicados pelos nossos executivos no ato da proposta e por trabalharmos com uma gama muito grande de itens variam de acordo com o tempo do fabricante, e também de acordo com a logística da transportadora.
13) Posso agendar horário de entrega?
• O nosso transporte é terceirizado e não podemos prever o horário de entrega, caso você necessite de uma entrega agendada deverá indicar a transportadora que realize esse tipo de atendimento