Nossa assistência técnica realiza suporte via e-mail, telefone e skype para qualquer dúvida técnica.
Não envie seu produto para a Assistência sem falar conosco
Produtos com defeito em garantia ou fora da garantia:
• Caso receba um produto com defeito dentro ou fora da garantia por favor comunique imediatamente nossa assistência encaminhando um e-mail para [email protected] ou também poderá entrar em contato através do telefone (18) 99608-9092
• Só nos envie o produto depois de instruções de nossa garantia, podemos resolver muitos problemas antes de receber o produto apenas com algumas instruções de uso.
• Para que possamos agilizar o processo de diagnóstico entre em contato antes de envia-los a assistência, muitos problemas podem ser detectados e resolvidos a distância.
Clique AQUI e faça o download do formulário de remessa para conserto
OBS: O não preenchimento do formulário poderá acarretar em atraso no diagnóstico do problema.
• Email: [email protected]
• Telefone: (18) 99608-9092 (18) 39083852
O envio do equipamento deverá cumprir as condições descritas abaixo por questões de natureza fiscal para realização dos serviços:
- O equipamento deve estar acompanhado da Nota Fiscal de Remessa para Conserto ou Nota Fiscal Avulsa para as empresas que não possuam Inscrição Estadual;
EQUIPAMENTOS ENVIADOS SEM NOTA FISCAL NÃO SERÃO RECEBIDOS. - Imprima o FORMULÁRIO DE ENVIO DE EQUIPAMENTO PARA CONSERTO e anexe-o ao equipamento;
- Incluir todos os acessórios (ex: fontes de alimentação, cabos de energia, cubetas, etc) que foram listados no FORMULÁRIO DE ENVIO DE EQUIPAMENTO PARA CONSERTO e que são necessários para a operação do equipamento;
- Embale o equipamento de maneira que o mesmo não sofra avarias durante o Transporte, importante para evitar qualquer dano em seu equipamento
SOMENTE DAREMOS ANDAMENTO EM SEU ORÇAMENTO APÓS A APROVAÇÃO.