Nosso compromisso é com a satisfação do cliente.
Termos – Condições – Devolução/Troca:
Termo de Garantia SPLABOR
Condições da Assistência Técnica
Devolução ou Troca
Recuse o recebimento caso:
• Constate avaria no transporte;
• Embalagem violada;
• Acessórios faltantes;
• Produto em desacordo com pedido;
• Falta de nota fiscal ou discrepância entre nota fiscal e produto recebido
1) O cliente tem o prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do produto para a desistência da compra de acordo com o código de defesa do consumidor. (Solicitamos entrar em contato informando através do e-mail [email protected]):
• Assim que comunicado nosso departamento providenciará uma autorização de devolução.
• Não serão aceitos produtos em devolução sem a nossa autorização prévia assinada.
• A devolução será somente aceita por um transportador designado pela SPLABOR.
2) As solicitações de desistência de compra serão aceitas desde que:
• Sejam comunicadas pelo e-mail: [email protected]
• No e-mail deve conter nome completo do cliente, número do pedido, número da nota fiscal, e-mail na qual foi realizada a compra e motivo da devolução
3) A mercadoria devolvida deve estar em embalagem original (interna e externa) sem ter sido utilizada, constando manual e acessórios que acompanham.
Importante: deverá acompanhar a 1ª via da nota fiscal de venda
Importante: caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a SPLABOR não é obrigada a aceitar a devolução. Estaremos remetendo o produto recebido ao cliente sem direito a restituição de valores, inclusive frete pago pelo cliente.
Em caso de cancelamento de compra por arrependimento o valor pago será reembolsado ao cliente de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
Frete de devolução: será pago pela SPLABOR se a responsabilidade for da mesma e pelo cliente se for identificado que o erro foi do cliente.
Ressarcimento de valores:
• O valor pago ao cliente será reembolsado de acordo com a forma de pagamento utilizada.
• Cartão de crédito : o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas faturas) subsequentes. Procedimento de total responsabilidade da administradora do cartão.
• Pagamento por boleto bancário, depósito em conta ou débito online.
• A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis.