Compartilhe esse conteúdo:

O que é uma Bomba Peristáltica Masterflex?

Você já ouviu falar de bombas peristálticas Masterflex para uso em sistemas automatizados? Se a sua resposta é não, então este artigo é para você! Neste post, vamos discutir as principais vantagens  da bomba peristáltica e características destes aparelhos e mostrar como eles podem auxiliar na automação de sistemas.

Uma bomba peristáltica Masterflex é um sistema de bombeamento que  transfere fluídos selados dentro de um tubo ou mangueira  para evitar a contaminação cruzada. Esta bomba é a melhor escolha para fins de pesquisa, indústria alimentícia,  agrícolas e de tratamento de água que requerem dosagens precisas de líquido e evitar contaminação cruzada.

 Bombas Peristálticas Masterflex são a escolha certa!

Se você está procurando por um dispositivo de bombeamento de fluidos eficiente, confiável e seguro, as bombas peristálticas Masterflex são a escolha certa. Neste artigo, discutiremos alguns benefícios importantes das bombas peristálticas que você não conhece. Saiba os detalhes sobre como essas bombas podem ser usadas para melhorar a operação em vários setores agora mesmo.

Por que devo escolher as Bombas Peristálticas Masterflex para minha aplicação?

A linha completa de bombas peristálticas Masterflex  atende a mercados como biotecnologia, farmacêutico, químico, alimentos e bebidas, cosméticos, industrial, P&D, impressão, água/águas residuais, manufatura, semicondutores, têxteis e meio ambiente. Rápidas de instalar, fáceis de operar, com sistemas configuráveis, as bombas Masterflex estão entre as mais versáteis.

Quais as vantagens de comprar uma Bomba Peristáltica Masterflex?

Como você pode selecionar o componente específico de que precisa, pode criar o sistema de bomba peristáltica Masterflex exato que se adapta à sua aplicação. Os sistemas são fáceis de aumentar, com muitas opções de tubulação. Eles oferecem recursos multicanal e podem lidar com quase qualquer fluido. As Bombas peristálticas Masterflex são customizáveis e por isso se adaptam em 99,9 % das aplicações.

As bombas peristálticas são extremamente versáteis e podem ser usadas em uma variedade de aplicações. Algumas das vantagens de seus uso incluem:

  • Podem funcionar em condições adversas, como baixa pressão ou falta de ar;
  • São capazes de transportar líquidos viscosos e/ou com partículas suspensas;
  • Não requerem lubrificação;
  • Fáceis de manusear e operar;
  • Baixo custo.

Por que devo comprar uma Bomba Peristáltica Masterflex?

 As bombas peristálticas Masterflex oferecem uma gama completa de soluções, seu portfólio possui bombas de micro fluxos a bombas que trabalham com centenas de galões por minuto.

Nossa equação Bomba Peristáltica Masterflex (bomba + tubulação + acionamento) nos permite combinar componentes para fornecer uma solução personalizada para qualquer aplicação adequada.

As bombas peristálticas materflex possuem uma reputação inabalável, estão presentes em institutos como Havard, MIT e são homologadas em institutos como Butantã, Fiocruz e grandes indústrias farmacêuticas.

As mangueiras para bomba peristáltica masterflex são formuladas em diversas composições e diâmetros, atendendo a diversas particularidades.

Conclusão

Você já deve ter ouvido falar que as bombas peristálticas Masterflex são ferramentas extremamente úteis para muitos projetos de laboratório e  industriais. Mas quais são as vantagens exatas desses equipamentos e como podem ajudar você em seus projetos? Solicite apoio de nossa equipe de Assessores Científicos.

Não se esqueça de deixar aqui um comentário sobre a sua impressão ao ler o material.

AVISO DE DIREITOS AUTORAIS: Todo o material deste blog, sendo proibida toda e qualquer forma de plágio, cópia, reprodução ou qualquer outra forma de uso.
Qualquer dúvida técnica sobre os equipamentos contidos no portfólio SPLABOR, entre em contato com o Departamento de Vendas ([email protected])