Compartilhe esse conteúdo:

Cole-Parmer é um fabricante  e distribuidor global de produtos para laboratório, sua especialidade é a transferência  de fluídos , produtos para análise do meio ambiente, análises químicas , fundamentos de laboratório e pesquisa científica, equipamentos de processo para ciências biológicas. São especialistas comprovados nas áreas de manuseio de fluidos, testes ambientais, monitoramento da cadeia de frio, preparação e manuseio de amostras e cromatografia. Os instrumentos de laboratório e materiais de laboratório têm sido usados ​​extensivamente nas indústrias biofarmacêutica, farmacêutica, de ciências biológicas, ambiental e de alimentos e bebidas por mais de 65 anos.

A Cole-Parmer no Brasil através de seu distribuidor de produtos para laboratório SPlabor está comprometida em fornecer produtos e serviços de qualidade e desempenho de qualidade para cada cliente, sempre. Comprometemo-nos a fornecer aos nossos clientes o seguinte:

  • Produtos e serviços de alta qualidade
  • Anúncios precisos e claros
  • O mais alto nível de atendimento ao cliente antes, durante e depois da venda
  • Entrega rápida  de todos os pedidos do cliente

Masterflex se tornou o padrão da indústria. Somos a primeira escolha do cliente em bombas peristálticas que atendem à necessidade de fornecer produtos finais consistentes, reproduzíveis, confiáveis ​​e puros em ambientes cGMP em todo o mundo ”, acrescentou Brian Barnett, vice-presidente sênior de Bioprocessamento da Cole-Parmer.

Para maiores informações sobre o funcionamento de uma bomba peristáltica leia mais em nosso post.

Participe do nosso blog, envie seu comentário, dúvida ou sugestão.

AVISO DE DIREITOS AUTORAIS: Todo o material deste blog, sendo proibida toda e qualquer forma de plágio, cópia, reprodução ou qualquer outra forma de uso.
Qualquer dúvida técnica sobre os equipamentos contidos no portfólio SPLABOR, entre em contato com o Departamento de Vendas ([email protected])