Compartilhe esse conteúdo:

Como facilitar suas compras de Materiais para Laboratório?

Você já pensou na dificuldade de encontrar materiais para laboratório em um só local? A busca por produtos de  laboratório de qualidade, muitas vezes pode se tornar cansativa e custosa, pois há uma imensidão  de fornecedores.

Escolher o material de laboratório certo para a sua pesquisa  é fundamental para garantir a prestação de serviços de alta qualidade e resultados efetivos.

A velocidade e precisão dos resultados do laboratório dependem em grande parte dos materiais  de laboratório utilizados.

Todo pesquisador de laboratório procura adquirir equipamentos para laboratório  e consumíveis para laboratório  que ofereçam alto desempenho e forneçam resultados precisos no prazo.

Neste artigo, descreveremos considerações ao comprar materiais de laboratório.

Fatores importantes Antes de Comprar Materiais para Laboratório

Quando se trata de comprar materiais para o seu laboratório, a devida importância está na ordem do dia.

Existem no mercado diversos tipos de materiais para laboratório e nem sempre preço está relacionado a melhor escolha, por exemplo a vidraria para o laboratório, existem vidrarias para laboratório de divesas qualidades e preços .

Também existem diversas marcas de reagentes químicos, nacionais e importados. Entender o que o cliente espera e qual o nível de exigência é fundamental.

Onde Comprar Produtos para Laboratório de forma rápida?

Pensando nesse conceito, a Splabor buscou construir nesses 21 anos um shopping do laboratório. Um espaço no qual o cliente pudesse ser assessorado em sua compra de equipamentos para laboratório da melhor forma, e também encontrar qualidade no atendimento e preços competitivos.

Nesses 21 anos de mercado de produtos para laboratório muita coisa mudou, a Splabor se tornou fabricante de equipamentos para laboratório mas não deixou de oferecer também uma vasta linha de vidrarias para laboratório, reagentes químicos, acessórios para laboratório e consumíveis para laboratório. Ou seja agregou em sua linha a fabricação dos mais diversos equipamentos laboratoriais.

Além disso a Splabor trouxe parceiros interessantes para o Brasil: a linha de Bombas Masterflex, do fabricante Cole-Parmer. A Cole-Parmer conta com uma linha de mais de 1000 modelos de bombas peristálticas.

Atualmente a Splabor conta com a mais diversa linha de equipamentos para laboratório.

Conclusão

Seu orçamento informará muito bem sua escolha de equipamento de laboratório e materiais para laboratório. Seja específico sobre o valor que deseja gastar no equipamento de laboratório antes de começar a comprá-lo.

Tome seu tempo e pesquise amplamente fornecedores de equipamentos para laboratório  que oferecem sua escolha de equipamentos para laboratório de qualidade  a preços competitivos.

Tenha cuidado para não comprometer a qualidade do equipamento com base no preço.

Vantagens de Comprar na Splabor

Você viu quantas vantagens a Splabor oferece? Comprar equipamentos para laboratório e toda a linha de produtos para laboratório em um só lugar. A Splabor foi pioneira no conceito, e por isso ganhou tanta expressão no mercado de produtos laboratoriais.

Hoje a Splabor está presente nos mais diversos segmentos de mercado como: Indústria Química e Farmacêutica, Indústria Alimentícia, Universidades, Institutos de Pesquisa e afins.

A Splabor construiu uma parceria sólida com seu clientes nesses mais de 20 anos e se tornou uma empresa de referência no mercado de equipamentos para laboratório e produtos para laboratório. Baixe nosso catálogo completo.

Participe do nosso blog, envie seu comentário, dúvida ou sugestão.

AVISO DE DIREITOS AUTORAIS: Todo o material deste blog, sendo proibida toda e qualquer forma de plágio, cópia, reprodução ou qualquer outra forma de uso.
Qualquer dúvida técnica sobre os equipamentos contidos no portfólio SPLABOR, entre em contato com o Departamento de Vendas ([email protected])