Compartilhe esse conteúdo:

Perguntas Frequentes sobre Bomba Peristáltica Masterflex?

Por que a Bomba Peristáltica  Masterflex oferece tantos tipos diferentes de cabeçotes de bomba e tantos tamanhos de tubulação Masterflex?


R:
 Versatilidade, que é uma das maiores vantagens de possuir um sistema de bomba peristáltica  Masterflex. Como temos uma grande variedade de cabeçotes de bomba , manguerira para bomba peristáltica Masterflex e unidades de bomba para escolher em estoque, você pode personalizar e atualizar com eficácia um sistema para atender às suas necessidades de aplicação em constante mudança.

Quais taxas de fluxo são atingíveis em uma Bomba Peristáltica Masterflex ?

Dependendo da série que você selecionar, os sistemas de bomba peristáltica  Masterflex fornecem taxas de fluxo de 0,0005 mL / min a 42 LPM.

Qual é a pressão máxima de uma Bomba Peristáltica Masterflex

A pressão máxima de uma bomba peristáltica Masterflex  usando a tubulação de alta pressão L / S ® é de 10,2 bar (150 psi); a pressão nominal é de 1,7 bar (25 psi).

Cabeça de Bomba L/S Easy-Load para Tubulação de Bomba de Precisão

Conclusão sobre Bomba Peristáltica Masterflex

As bombas peristálticas são amplamente utilizadas em laboratório, como cromatografia, transporte de meios, perfusão tecidual, etc. Vamos explorar como as bombas peristálticas funcionam nessas aplicações? Soliicte apoio de nossa equipe de assessores científicos.

Não se esqueça de deixar aqui um comentário sobre a sua impressão ao ler o material.

AVISO DE DIREITOS AUTORAIS: Todo o material deste blog, sendo proibida toda e qualquer forma de plágio, cópia, reprodução ou qualquer outra forma de uso.
Qualquer dúvida técnica sobre os equipamentos contidos no portfólio SPLABOR, entre em contato com o Departamento de Vendas ([email protected])