Compartilhe esse conteúdo:

Mais um ano se inicia e só temos a agradecer. 2011 foi um ano de novas parcerias, de mudanças empresariais, de chegadas e partidas na SPLABOR, mas acima de tudo, um ano cheio de boas realizações.

Fundada em 20/09/2000, começou suas atividades com apenas poucos colaboradores, localizada em Presidente Prudente interior do estado de São Paulo, acreditou em seus projetos arrojados e investiu na comercialização de uma extensa e complexa linha de equipamentos de laboratório, vidrarias de laboratório e reagentes químicos para uso laboratorial nas áreas da pesquisa universitária, da indústria alimentícia, petroquímica, farmacêutica, química e bioquímica.

“O Brasil é um país rico em recursos naturais, como matéria-prima e agua, e é também um país com um grande potencial de crescimento como na indústria de alimentos. No entanto, o desafio que tivemos em iniciar a empresa foi controlar a qualidade do produto final. Como o mercado brasileiro de alimentos é grande, não podemos ficar atrás nas marcas que nos dão credibilidade. É por isso que buscamos parceiros que nos ajudassem”, esse foi um relato de nossos primeiros clientes

Atualmente a empresa conta com a parceria da empresa Cole-Parmer, grande distribuidora americana de produtos para laboratório, um indústria que fabrica os mais diversos equipamentos de laboratório e também  propicia aos seus clientes a modalidade de importação direta.

A SP Labor conta com mais de 5.000 itens em seu portfólio e conta com alguns itens de fabricação própria: agitadores magnéticos, destilador de água, estufa incubadora BOD, deionizador, forno mufla, capela de exaustão de gases, capela de fluxo laminar entre outros.

Hoje, muito mais que trazer um conteúdo de qualidade, viemos agradecer: obrigado a todos que direta ou indiretamente contribuíram para que 2011 fosse o ano de sucesso que foi.  Aos nossos colaboradores, pela dedicação e perfeita sintonia em busca do melhor atendimento e satisfação de nossos clientes. Sem vocês, não alcançaríamos o lugar que estamos hoje.

E a você amigo e cliente, a quem sempre buscamos fazer o nosso melhor, não apenas para satisfazer uma necessidade, mas para contribuir para que seu trabalho também seja feito da melhor maneira possível, obrigado por confiar em nosso trabalho.

Que 2012 seja um ano repleto de conquistas e que cada um de nós, seres humanos, possamos vencer nossos medos e ultrapassar as barreiras que ainda nos impedem de ser plenamente felizes e fazer desse mundo um lugar melhor para vivermos.

Vamos fazer de 2012 um verdadeiro FELIZ ANO NOVO.

Que assim seja.

São os votos da Equipe Splabor.