Compartilhe esse conteúdo:

A SPLABOR Equipamentos para Laboratórios atingiu no mês de agosto 13.000 Mil fãs no Facebook.  A empresa de produtos para laboratório investe constantemente nas redes sociais com forma de comunicação direta com seus clientes. No Facebook, acredita que contribui aos seguidores com conteúdos informativos, tendo como, base temas no segmento químico, alimentício, bioquímico, farmacêutico, petroquímico, sucroalcooleiro, laboratorial, controle de qualidade, entre outros. Na rede, também fazem parte da rotina SPLABOR perfil no Twitter, Google +, Linkedin , Instagram e este blog.

Obrigado a todos que nos acompanham na rede social de produtos para laboratórios mais acessada do momento. Fique ligado na nossa página no Facebook e aqui no Blog também para mais informações sobre o Mundo dos Laboratórios e se ainda não curtiu nossa fan page, não perca tempo e acesse agora!

Conheça mais a SPLABOR

Fundado em 2000 com apenas dois funcionários, a empresa acreditou em seus projetos e investiu na comercialização de uma extensa e complexa linha de equipamentos para Laboratório e reagentes, para uso laboratorial nas áreas da pesquisa universitária, da indústria alimentícia, petroquímica, farmacêutica, química, bioquímica, entre outros.

Ciente das necessidades que o mercado tem, em relação a qualidade e agilidade, estruturou seus processos e capacitou sua equipe para atender seus clientes de forma eficiente e satisfatória, é garantida  também por um suporte efetivo em  todo o território nacional, oferecendo assistência técnica, e assessoria nas aplicações. Os resultados deste trabalho são evidentes desde o momento da solicitação do orçamento até o procedimento de produção, compra e entrega dos produtos.

Todo este trabalho é fruto dos valores que direcionam a SPLABOR e garantiram, a esta empresa a conquista de seu reconhecimento pelo mercado. Recebeu por meio do PROCANA (Centro de Informação Sucroalcooleiras) o Prêmio Máster Cana/2003 na categoria Serviços, Assistência Técnica em Equipamentos de Laboratório, Indústria e Equipamentos para Laboratório, uma certificação de referência global em excelência e qualidade.  Outro reconhecimento foi o cadastro ONIP (Organização Nacional da Indústria do Petróleo) de Fornecedores de Bens e Serviços, onde a ONIP tem a SPLABOR como fornecedor qualificado, (Qualified Supplier no the Petroleum Industry).

Qualquer dúvida técnica sobre os equipamentos contidos no portfólio SPLABOR e cotações, entre em contato com o Departamento de Vendas ([email protected]) que encontra-se à disposição.

Participe do nosso Blog, aceitamos sugestões de temas, comentários, críticas. Envie seu comentário.

AVISO DE DIREITOS AUTORAIS: Todo o material deste blog, sendo proibida toda e qualquer forma de plágio, cópia, reprodução ou qualquer outra forma de uso.