Compartilhe esse conteúdo:

Você Precisa de Água Destilada?

A água destilada é utilizada em muitas atividades no laboratório, basicamente em tudo é utilizada a água destilada. Usamos água destilada porque não contém impurezas como íons dissolvidos. 

Como obter ?

 Como obtemos água destilada ? Produzida quando uma amostra de água é aquecida até o seu ponto de ebulição. O vapor de água sobe, deixando quaisquer impurezas (como íons) para trás na solução em ebulição (já que não vaporizam a essa temperatura).

O vapor de água passa por um condensador, que resfria o vapor e faz com que as gotas de água se condensem. Essas gotículas então descem pelo condensador e são coletadas. Isso nos dá água destilada  pura sem contaminantes.

Qual o aparelho que produz água destilada?

O único equipamento de laboratório que produz água destilada é o destilador de água. Um aparelho muito simples e fácil de usar.

O destilador de água é um aparelho de baixo custo que pode durar muitos anos se for de boa qualidade. Procure comprar um destilador de água em inox que vai permitir uma maior durabilidade.

 

Benefícios do Destilador de água

Um destilador de água é um equipamento que purifica a água removendo mais de 99,9% dos contaminantes, incluindo produtos químicos, metais pesados, microorganismos e sedimentos.

Quais contaminantes remove?

Um destilador de água remove uma ampla gama de contaminantes , incluindo compostos orgânicos, metais pesados ​​como chumbo, produtos químicos como cloro, microorganismos como bactérias, minerais de dureza, sais dissolvidos e quase todas as outras impurezas comumente encontradas na água potável. 

Por que Comprar um Destilador de Água?

O equipamento de laboratório é  um investimento digno. Se você está pensando em comprar um destilador de água é uma ótima opção. O custo inicial é bastante acessível e também não custa praticamente nada para manter. Agora se você precisa de água destilada esporadicamente também pode comprar água destilada conosco.

Como Vendemos Água Destilada ?

A água destilada é vendida em galões ou frascos e disposmos em nosso site.

Assista o vídeo de Funcionamento e instalação do destilador de água.

 

 

Precisando de Destiladores de Água e Água destilada , somos fabricantes desse equipamento, podemos lhe oferecer toda a assitência.

Não se esqueça de deixar aqui um comentário sobre a sua impressão ao ler o material.

AVISO DE DIREITOS AUTORAIS: Todo o material deste blog, sendo proibida toda e qualquer forma de plágio, cópia, reprodução ou qualquer outra forma de uso.
Qualquer dúvida técnica sobre os equipamentos contidos no portfólio SPLABOR, entre em contato com o Departamento de Vendas ([email protected])