Compartilhe esse conteúdo:

As balanças Ohaus atendem diversos segmentos de mercado: laboratório, indústria, varejo, educação, alimentos, indústrias farmacêuticas, joalherias, mineração…

Todo o portfólio de balanças analíticas, balanças semi-analíticas, balanças de precisão  e analisador de umidade possuem o mais alto padrão de qualidade, atendendo as mais específicas metodologias. A linha de balanças Adventure de fabricação robusta e precisa,  possui diversos recursos na qual tornou a linha Adventure Ohaus um best-seller .

A linha de balança Pioneer Ohaus são balanças analíticas com capela fácil de limpar, indicador de nível frontal.

A Série OHAUS Pioneer de balanças analíticas e de precisão foram projetadas para pesagens básicas rotineiras em uma variedade de aplicações laboratoriais, industriais e educacionais.
Com a combinação certa de desempenho e recursos, a OHAUS Pioneer oferece operação descomplicada para todas suas necessidades básicas de pesagens.

• Capela Analítica Fácil de Limpar – A capela da balança Pioneer possui todos os painéis em vidro, incluindo três portas deslizantes.

Todos os painéis são fáceis de remover e recolocar e, em conjunto com o fundo de aço inoxidável, tornam a limpeza rápida e fácil.

 

• Indicador de Nível Frontal –
A Pioneer possui um indicador de nível frontal, de forma que os usuários possam garantir com rapidez o nivelamento da balança antes de seu uso.

 

•Configurações Ambientais Selecionáveis – Os três modos de filtragem e rastreamento de zero configurável ajustam a sensibilidade da balança a distúrbios do ambiente ou requisitos da aplicação.

Para saber tudo sobre balança analítica clique aqui

Participe do nosso blog, envie seu comentário, dúvida ou sugestão.

 

AVISO DE DIREITOS AUTORAIS: Todo o material deste blog, sendo proibida toda e qualquer forma de plágio, cópia, reprodução ou qualquer outra forma de uso.

Qualquer dúvida técnica sobre os equipamentos contidos no portfólio SPLABOR, entre em contato com o Departamento de Vendas ([email protected])