Compartilhe esse conteúdo:

Desde março de 2011 a SPLABOR Equipamentos para Laboratórios é a representante Cole Parmer no Brasil. A parceria nasceu graças a aceitação da SPLABOR no mercado, sua credibilidade e eficiência nas negociações pesaram na escolha da companhia americana sobre qual empresa representaria sua marca em território brasileiro. Com a parceria firmada, a SPLABOR passou a distribuir uma maior linha de produtos para laboratório, tornando-se apta então, a atender mais segmentos e outros perfis de clientes.

A Cole-Parmer é distribuidora de equipamentos para laboratórios. Fazem parte de sua linha produtos para laboratório:  misturadores, peneiras, banhos e circuladores, microscópios, centrífugas, sistemas de purificação de água, bombas peristálticas, medidor de vazão Cole Parmer, dentre outros. Com esta vasta gama de materiais para laboratórios, a SPLABOR garante atendimento às necessidades de seus clientes. Qualidade e eficiência fazem parte da união da distribuidora brasileira com a Cole Parmer.

Qualquer dúvida técnica sobre os equipamentos contidos no portfólio SPLABOR e cotações, entre em contato com o Departamento de Vendas ([email protected]) que encontra-se à disposição.

Participe do nosso Blog, aceitamos sugestões de temas, comentários, críticas. Envie seu comentário.

AVISO DE DIREITOS AUTORAIS: Todo o material deste blog, sendo proibida toda e qualquer forma de plágio, cópia, reprodução ou qualquer outra forma de uso.