Compartilhe esse conteúdo:

 

A balança para alimentos à prova de água OHAUS Valor 4000 eleva e  estabelece um novo padrão industrial com a combinação vencedora de operações sem toque, velocidade e durabilidade. Disponível nos designs de carcaça de aço inoxidável e plástico, o Valor 4000 oferece grandes visores LED frontais e traseiros, segurança alimentar e legais para aprovações comerciais e teclados resistentes a perfurações, tornando-se a primeira escala para uso em ambientes secos ou de lavagem.

 

Com garantia de alimentos, a balança para alimentos  Valor 4000 Ohaus é certificado pela NSF, aceito pelo USDA-AMS e suporta sistemas certificados pelo HACCP, tornando-o adequado para aplicações exigentes de processamento de alimentos. Aumente a produtividade com seu sensor Tare sem contato, tempo de estabilização de meio segundo, modo de verificação de peso e LEDs e modo de pesagem percentual.O teclado exclusivo resistente a facas e a proteção IPX8 garantem durabilidade e operação segura em condições úmidas.

Assista o vídeo :

Participe do nosso blog, envie seu comentário, dúvida ou sugestão.

AVISO DE DIREITOS AUTORAIS: Todo o material deste blog, sendo proibida toda e qualquer forma de plágio, cópia, reprodução ou qualquer outra forma de uso.
Qualquer dúvida técnica sobre os equipamentos contidos no portfólio SPLABOR, entre em contato com o Departamento de Vendas ([email protected])