Compartilhe esse conteúdo:

Pensando em Abrir um Laboratório?

Pensando nos clientes que desejam começar um pequeno laboratório de química, seja um laboratório para o controle de qualidade da cerveja, seja um laboratório escolar, um laboratório de hidroponia, elaboramos uma lista de materiais de laboratório que podem ajudar começo dos experimentos:

Lista Básica de Materiais para Laboratório

Lembrando que todo laboratório deve se levar a em conta a necessidade das metodologias que o cliente vai utilizar essa lista é apenas uma referência:

Para a área de equipamentos de laboratório:

Recomendações Importantes para a compra de Materiais para Laboratório

Escolher os materiais para laboratório  corretamente para o seu projeto é fundamental para garantirpesquisas e resultados  de alta qualidade. A velocidade e precisão dos resultados do laboratório dependem em grande parte do equipamento de laboratório utilizado. Todo gerente de laboratório procura adquirir equipamentos e suprimentos que ofereçam alto desempenho e forneçam resultados precisos no prazo. Consulte nossa equipe para orientações técnicas importantes.

Qualquer dúvida técnica sobre os equipamentos contidos no portfólio SPLABOR e cotações, entre em contato com o Departamento de Vendas ([email protected]) que encontra-se à disposição.

Participe do nosso Blog, aceitamos sugestões de temas, comentários, críticas. Envie seu comentário.

AVISO DE DIREITOS AUTORAIS: Todo o material deste blog, sendo proibida toda e qualquer forma de plágio, cópia, reprodução ou qualquer outra forma de uso.