Você tem 0 itens na cotação

Capela de Exaustão de Gases - Pequeno - Porta de Acrílico - Capacidade de Exaustão 10 m³/min - Modelo SP-80

Capela de Exaustão de Gases - Pequeno - Porta de Acrílico - Capacidade de Exaustão 10 m³/min - Modelo SP-80
Ampliar
 

Marca: SP Labor

Selecione o(s) modelo(s) listado abaixo para solicitar sua cotação.

Modelo Inserir no orçamento
Capela de Exaustão de Gases - Pequeno - Porta de Acrílico - Dimensões 80x58x121 cm - Centrífugo FS30 (1/30CV - 1550 RPM) - Bivolt




Descrição

Ir para o topo


* Elimina vapores tóxicos e odores durante a manipulação de reagentes no laboratório.
* É modular, sendo apoiado em bancadas e pode ser mudado de lugar a qualquer momento, também possui fácil instalação e é totalmente adaptável a qualquer situação. 
* Construída totalmente em fibra de vidro – material com propriedades como isolante elétrico, isolante térmico, resistência ao fogo, alta resistência mecânica e à oxidação, resistência à umidade e leveza – sobre uma única peça sem emendas e com ótimo acabamento;
* Possui porta de Acrílico, com movimento suave e deslizante e trava por contra-peso permitindo que a porta pare em qualquer altura desejada.
* Luminária: Isolada, grau de proteção IP44, contendo uma lâmpada incandescente 40W base E-27, 127 ou 220V.
* Saída Ø 150 mm.

Especificações Técnicas:
* Estrutura: Fibra de Vidro.
* Dimensões (cm): 80x58x121 cm. (Com Motor)
* Exaustor: Centrífugo FS30 (1/30CV - 1550 RPM).
* Capacidade de Exaustão: 10 m³/min.
* Voltagem (V): Bivolt.


Veja também