Compartilhe esse conteúdo:

Um banho maria de laboratório pode ser utilizado em diversos segmentos: análises clínicas, indústria de alimentos, indústria farmacêutica, laboratório de pesquisa, laboratório de microbiologia…
A função do banho maria de laboratório é aquecer substâncias que não podem ir diretamente ao fogo de maneira controlada.

Existem diversos modelos de banho maria laboratorial, desde um modelo analógico até modelos digitais.
A faixa de temperatura também é importante ser definida, pois algumas análises requerem temperaturas negativas. (banho termostático)

A opção de banho dubnoff  com agitação tipo vai e vem é outro modelo da banho maria laboratorial na qual os usuários utilizam para análises que requer agitação da amostra. O banho dubnoff comporta erlenmeyer de 250 ml, ou outros tipos de frascos sob encomenda

Participe do nosso blog, envie seu comentário, dúvida ou sugestão. Consulte todas as opções de banho maria laboratorial em nosso site.

AVISO DE DIREITOS AUTORAIS: Todo o material deste blog, sendo proibida toda e qualquer forma de plágio, cópia, reprodução ou qualquer outra forma de uso.

Qualquer dúvida técnica sobre os equipamentos contidos no portfólio SPLABOR, entre em contato com o Departamento de Vendas ([email protected])