Compartilhe esse conteúdo:

Não é novidade que o mercado de Equipamentos para Laboratório torna-se cada vez mais competitivo e as análises realizadas em desde um laboratório de controle de qualidade em uma pequena empresa regional até as grandes multinacionais, exigem instrumentos e materiais com desempenho destacável. A SPLABOR – empresa em constante desenvolvimento, que através de uma assessoria prestada por fornecedores de alta qualidade, observa as necessidades de seus clientes – prioriza parcerias de alto padrão, e neste momento tem o prazer de anunciar uma nova distribuição em seu portfólio, ou seja, é um Distribuidor Autorizado das Balanças de Precisão Ohaus.

A Balança de Precisão marca Ohaus é globalmente conhecida na indústria de pesagem e sua liderança é atribuída à quatro princípios nas quais guiam a maneira de conduzir seus respectivos negócios. Com mais de 100 anos de experiência, seu portfólio engenhoso apresenta diversos modelos de balança de precisão .

A tecnologia é incomparável e o melhor: tudo com o objetivo de proporcionar preços competitivos ao usuário final, não esquecendo claro de destacar todo o diferencial de cada linha, e respectivos modelos frente à concorrência. Outro diferencial é o empenho em prestar um serviço de atendimento ao cliente destacável e suporte técnico ágil.

 

 

Além dos modelos de Balança de Precisão a Ohaus também apresenta em sua linha Balança Determinadora de Umidade Ohaus , Medidor de Ph Ohaus , e vários outros itens em breve para completar a linha.

 

Destaca-se também o fato de – independente do fabricante da balança – o usuário se atentar ao conjunto de boas práticas de pesagem e outros aspectos importantes sobre balança analítica e balança semi-analítica para o procedimento ser efetuado corretamente.

Conte com o apoio da equipe SPLABOR para conhecer a linha de equipamentos Ohaus. Apresenta dúvidas ou deseja receber o catálogo de algum equipamento?

Qualquer dúvida técnica sobre os equipamentos contidos no portfólio SPLABOR e cotações, entre em contato com o Departamento de Vendas ([email protected]) que encontra-se à disposição.

Participe do nosso Blog, aceitamos sugestões de temas, comentários, críticas. Envie seu comentário.

AVISO DE DIREITOS AUTORAIS: Todo o material deste blog, sendo proibida toda e qualquer forma de plágio, cópia, reprodução ou qualquer outra forma de uso.