Categories: Cole-Parmer

Cole-Parmer distribuidor no Brasil

Desde 1955, a Cole-Parmer é a principal distribuidora de produtos para laboratório dos Estados Unidos, instrumentos para medição, equipamentos para transferência de fluídos (bomba peristáltica Masterflex ) e suprimentos para laboratório.

Especialistas comprovados nas áreas de medição e controle de temperatura, eletroquímica e manuseio de fluidos estão à disposição dos clientes. Os produtos Cole-Parmer são vendidos em todo o mundo através de distribuidores e uma forte rede de revendedores internacionais. A SPlabor é distribuidora Cole-Parmer no Brasil.

Além do  portfólio de marcas líderes do setor e produtos de marca própria, a Cole-Parmer é reconhecida por oferecer serviços e suporte técnico excepcionais. Juntamente com serviço ao cliente altamente responsivo, a Cole-Parmer possui um laboratório de metrologia credenciado pela ISO-17025 para calibração e reparo de instrumentos e o programa BioConnect® para montagens personalizadas de uso único.

Atualmente para produtos Cole-Parmer a Splabor trabalha com a modalidade Importação Direta  visto que para o cliente se torna mais acessível e com trâmite de importação mais ágil.

A Importação Direta de equipamentos para laboratório é uma operação de compra realizada fora do país através do Radar da própria empresa (Habilitação para a importação solicitada junto à Receita Federal). Toda e qualquer empresa brasileira poderá fazer a importação direta desde que esteja habilitada junto à Receita Federal (Radar).

Atenção pesquisadores da Fapesp, Fiocruz, CNPQ, consulte nossa equipe técnica. 

Participe do nosso blog, envie seu comentário, dúvida ou sugestão.

AVISO DE DIREITOS AUTORAIS: Todo o material deste blog, sendo proibida toda e qualquer forma de plágio, cópia, reprodução ou qualquer outra forma de uso.
Qualquer dúvida técnica sobre os equipamentos contidos no portfólio SPLABOR, entre em contato com o Departamento de Vendas (sp@splabor.com.br)

 

SPLABOR

View Comments

  • Sou a Dra. Juana Leiva do Laboratorios LAUDA SAP no PARAGUAI,precisamos de uma garrafa de vidrio PYREX de 45 litros.
    Obrigado

Share
Published by
SPLABOR