Compartilhe esse conteúdo:

A SPLABOR, anuncia mais uma novidade em seu site. Visando atender diversas exigências do mercado passa a comercializar mais um diferencial, ou seja, o equipamento para laboratório denominado “Viscosímetro.

A tecnologia do Viscosímetro Portátil permite a você realizar medições de viscosidade de maneira fácil e confiável, agora também possibilita efetuar esses procedimentos em campo – já que é alimentado por bateria recarregável. O seu sistema MEMS (Micro-Electro-Mechanical System) requer menos que 400 µL de amostra – interessante diferencial, já que muitas vezes, ou até mesmo em investigações, o volume de amostra disponível é muito pequeno.

Outro aspecto relevante a ser citado é o fato de o equipamento precisar de alguns itens no momento da compra (e não somente o viscosímetro em si). O usuário deve selecionar também, no mínimo um chip de viscosidade (que irá abranger uma determinada faixa de viscosidade) e um dos pipetadores (disponíveis em embalagens contendo 100 unidades ou 500 unidades). Em nosso site, você encontrará todas essas opções com descritivo técnico detalhado, facilitando sua compreensão sobre este lançamento.

O viscosímetro acompanha duas pipetas (para iniciar os trabalhos), cabo USB, baterias recarregáveis, e um carregador 120 VAC.

Qualquer dúvida técnica sobre os equipamentos contidos no portfólio SPLABOR e cotações, entre em contato com o Departamento de Vendas ([email protected]) que encontra-se à disposição.

Participe do nosso Blog, aceitamos sugestões de temas, comentários, críticas. Envie seu comentário.

AVISO DE DIREITOS AUTORAIS: Todo o material deste blog, sendo proibida toda e qualquer forma de plágio, cópia, reprodução ou qualquer outra forma de uso