Compartilhe esse conteúdo:

Antylia Scientific TM , líder global em soluções de bioprocessamento peristáltico e de uso único e um portfólio diversificado de ciências da vida e produtos de diagnóstico para os setores farmacêutico, biofarmacêutico, de saúde e mercados ambientais, lança hoje.

Anteriormente Cole-Parmer Instrument Company, a Antylia Scientific (An-til-ea) continuará a desenvolver nossa plataforma de produtos exclusivos e suporte especializado ao cliente, expandindo as capacidades de pesquisa e desenvolvimento de produtos orgânicos da empresa e adquirindo produtos e empresas complementares.

“Nossa evolução como fornecedor de produtos de missão crítica para nossos clientes em sua busca para descobrir e fabricar novas terapêuticas, vacinas e testes de diagnóstico levou à criação da Antylia Scientific”, disse Bernd Brust , presidente do conselho e diretor executivo.

A Antylia Scientific está criando duas divisões operacionais, Bioprocessamento e Ciências da Vida.

Nosso portfólio de bioprocessamento inclui nossa linha de bombas peristálticas  ® I / P ® , L / S ® , B / T ® , Ismatec ® e Reglo, nossos produtos MasterflexLive ® conectados, bomba e tubulação de transferência, medidores de fluxo e uso único. componentes e montagens. A Masterflex aborda todo o caminho dos fluidos, desde a pesquisa até a produção, com um conjunto de soluções desenvolvido para as necessidades específicas de nossos clientes de bioprocessamento, produtos farmacêuticos e alimentos e bebidas.

“A Masterflex se tornou o padrão da indústria. Somos a primeira escolha do cliente em bombas peristálticas que atendem à necessidade de fornecer produtos finais consistentes, reproduzíveis, confiáveis ​​e puros em ambientes cGMP em todo o mundo”, acrescentou Brian Barnett , SVP, Bioprocessing.

Nosso portfólio de ciências biológicas inclui marcas reconhecidas, como o inovador de amostragem e teste ambiental, Environmental Express ® ; monitoramento em tempo real e experiência em armazenamento refrigerado na Traceable ® ; nossos padrões e especialistas em controle de diagnóstico externo, SPEX ® e ZeptoMetrix ® ; e nossos fundamentos de laboratório e marca de consumíveis Cole-Parmer ® .

“A inovação está em nosso DNA. Reunir esse portfólio de negócios, produtos e talentos excepcionais nos permite continuar a fornecer produtos pioneiros que melhoram a qualidade, precisão, eficiência e repetibilidade dos processos críticos de nossos clientes”, disse Jon Salkin , presidente, Antylia Scientific. “A Antylia Scientific servirá como um catalisador para mais investimentos orgânicos e aquisições nos mercados emergentes de ciências da vida e ambientais.”

“Com grande respeito pela venerável história de nossa empresa”, acrescentou Bernd Brust , “estamos confiantes de que a Antylia Scientific está agora bem posicionada para atender nossos clientes em suas buscas para acelerar a descoberta científica e melhorar a qualidade de vida.”

Sobre A Antylia Scientific ™

A Antylia Scientific ™ é líder global em soluções de bioprocessamento peristáltico e de uso único, bem como um portfólio diversificado de ciências biológicas e produtos de diagnóstico para os mercados farmacêutico, biofarmacêutico, de saúde e ambiental. A Antylia Scientific consiste em duas divisões operacionais, Bioprocessing e Life Sciences.

Nosso portfólio de bioprocessamento inclui nossa linha de bombas peristálticas Masterflex® I / P®, L / S®, B / T®, Ismatec® e Reglo, nossos produtos MasterflexLive® conectados, bomba e tubulação de transferência, medidores de fluxo e uso único componentes e montagens. A Masterflex atende a todos os caminhos de fluidos de nossos clientes, da pesquisa à produção, com um conjunto de soluções desenvolvido para as necessidades específicas de nossos clientes de bioprocessamento, farmacêutico e de alimentos e bebidas.

Nosso portfólio de ciências biológicas inclui marcas reconhecidas, como o inovador de amostragem e teste ambiental, Environmental Express®; monitoramento em tempo real e experiência em armazenamento refrigerado na Traceable®; nossos padrões e especialistas em controle de diagnóstico externo, SPEX® e ZeptoMetrix®; e nossos fundamentos de laboratório e marca Cole-Parmer® de consumíveis.

Fonte: https://www.coleparmer.com/blog/2021/02/24/cole-parmer-is-now-antylia-scientific/

Participe do nosso blog, envie seu comentário, dúvida ou sugestão.

AVISO DE DIREITOS AUTORAIS: Todo o material deste blog, sendo proibida toda e qualquer forma de plágio, cópia, reprodução ou qualquer outra forma de uso.
Qualquer dúvida técnica sobre os equipamentos contidos no portfólio SPLABOR, entre em contato com o Departamento de Vendas ([email protected])