Compartilhe esse conteúdo:

Cerca de 3 mil itens de equipamentos para laboratório compõem a linha de distribuição da SPLABOR. Entre eles estão os principais materiais utilizados em variadas linhas de pesquisas laboratoriais como: agitadores para laboratório, balanças de precisão, pHmetros,moinhos, capelas de exaustão de gases, mufla, destilador de água, banho-maria, deionizador, reagentes químicos entre outros.

Com presença marcante em todo território brasileiro e também no exterior, a distribuidora de materiais para laboratório localizada em Presidente Prudente, interior de São Paulo, conta com aproximadamente trinta fornecedores.

Com esta vasta gama de parceiros, a SPLABOR consegue atender diversas necessidades, fortificando assim, sua posição de principal distribuidor brasileiro para diversos segmentos, como universidades, indústrias, farmácias de manipulação, laboratórios de análises clínicas e centros de pesquisas, por exemplo.

A parceria com a empresa KASVI Produtos e Equipamentos para Laboratório foi uma grande conquista da SPLABOR, logo que  demos início colocamos em prática todo o nosso nowhow  de vendas e Assessoria Científica e hoje somos um Distribuidor Premier na linha de produtos Kasvi. Propiciando para o cliente final um melhor preço e excelente atendimento.

Entre a linha de produtos KASVI destacam-se também produtos marca Olen  e produtos marca  TPP : meios de cultura KASVI , placas de petri KASVI , Tubos de  coleta de sangue OLEN , equipamentos para laboratório KASVI e em breve a linha será muito mais ampla: Microscópio Basic Olen, Micropipeta Olen, Sacos para amostras, lamínulas circulares Olen, Ponteiras com filtro Olen,medidor de pH Kasvi e Condutivímetro Kasvi,

> Atendimento

Por conta da sua grande participação no mercado brasileiro, a SPLABOR investe constantemente na área que lida diretamente com seu cliente: atendimento. Inúmeros canais de atendimento fazem parte hoje da estrutura desta distribuidora de equipamentos de laboratório:

Blog Corporativo

Fanpage Facebook

E-mail

Instagram

>> Serviços

Sempre preocupada e disposta em atender o cliente de forma completa e satisfatória, a SPLABOR não só realiza a venda, mas disponibiliza serviços específicos que asseguram total segurança e comodidade a quem opta por realizar negócios comerciais com esta empresa, que está no mercado a mais de 18 anos comercializando materiais de laboratório. Dentre os principais serviços, estão:

Assistência Técnica: Este serviço é oferecido tanto para clientes, quanto para as pessoas que adquiriram em outras empresas. A única condição, porém, é o equipamento ser de marca comercializada pela SPLABOR. Nos casos que ultrapassam a garantia de fábrica, a empresa oferece Assistência Técnica autorizada.

>> Linha de Produtos

De forma clara e concisa, é possível identificar os equipamentos e produtos para laboratórios através da seguinte classificação disponível no site:

Acessórios para Laboratório, Bombas Peristálticas, Bomba de Seringa,Equipamentos para Laboratório, Mangueiras para Bombas Peristálticas, Meios de Cultura, Cadinhos, Gral e Afins de Porcelana, Reagentes Químicos e Soluções Preparadas, Reagentes para Biologia Molecular, Termômetros e Densímetros Vidrarias de Laboratório.

Qualquer dúvida técnica sobre os equipamentos contidos no portfólio SPLABOR e cotações, entre em contato com o Departamento de Vendas ([email protected]) que encontra-se à disposição.

Participe do nosso Blog, aceitamos sugestões de temas, comentários, críticas. Envie seu comentário.

AVISO DE DIREITOS AUTORAIS: Todo o material deste blog, sendo proibida toda e qualquer forma de plágio, cópia, reprodução ou qualquer outra forma de uso