Compartilhe esse conteúdo:

 

 

Uma balança analítica Ohaus  é geralmente utilizada para medir a massa de sólidos e líquidos não voláteis. Elas possuem elevada sensibilidade de leitura e indicação. A balança analítica de precisão é um dos equipamentos mais utilizados em laboratório de química, pois é dela que dependem todos os outros resultados analíticos. Ela oferece a possibilidade da calibração automática em horários pré-programados pelo usuário. Seu controle é totalmente digital e a calibração totalmente.

A balança analítica Ohaus também oferece a opção de calibração automática e dispensa a guarda de pesos. Possui função de contagem de peças instalada originalmente e conversor de unidades, possibilitando que os valores de pesagens possam ser apresentados em várias unidades.

Além das balanças analíticas, existem as balanças semi-analíticas, que oferecem respostas rápidas para conforto e eficiência do operador; alta estabilidade, que permite a realização de leituras estáveis até mesmo sob condições ambientes desfavoráveis; função contagem de peças e display analógico digital. A conversão entre unidades da balança semi-analítica é realizada num simples toque de tecla. Ela utiliza prato quadrado para facilitar a operação e um mecanismo eletromagnético de precisão tão compacto quanto o de uma balança portátil.

A balança Ohaus oferece uma série de vantagens aos usuários:

Aplicação
De pesagem, contagem de peças, Percentagem de Pesagem, Pesagem de controlo, pesagem de animais / dinâmico, Encher, totalização / Estatística, Formulação, Pesagem diferencial, Densidade Determinação, retenção de pico, Ingrediente custeio, ajuste Pipeta, SQ.

Qualquer dúvida técnica sobre os equipamentos contidos no portfólio SPLABOR e cotações, entre em contato com o Departamento de Vendas ([email protected]) que encontra-se à disposição.

Participe do nosso Blog, aceitamos sugestões de temas, comentários, críticas. Envie seu comentário.

AVISO DE DIREITOS AUTORAIS: Todo o material deste blog, sendo proibida toda e qualquer forma de plágio, cópia, reprodução ou qualquer outra forma de uso.