Compartilhe esse conteúdo:

Quem são os Best Sellers do Laboratório?

Um laboratório é um espaço destinado a realização de pesquisas e experimentos, em um laboratório de controle de qualidade, como o próprio nome já diz, são realizados testes de  controles de qualidade, seja na indústria alimentícia, indústria química, indústria farmacêutica.

Fornecimento dos Suprimentos de Laboratório Necessários

Os equipamento de laboratório  necessários para trabalhar um laboratório variam drasticamente com base em sua finalidade desejada: um laboratório de pesquisa, um laboratório de fabricação e um laboratório de ensino exigem diferentes quantidades e padrões de equipamento.

Ao começar, é sempre melhor estimar quantas pessoas usarão o laboratório. Considerando os números e suas necessidades, os iniciantes adquirem primeiro os equipamentos básicos de laboratório universais e se especializam a partir daí.

A maioria dos laboratórios exige equipamentos de segurança, vidraria de laboratório, bicos de Bunsen, pipetas, temporizadores, balanças de precisão ,  equipamentos de armazenamento e refrigeração.

Equipamentos complexos e especializados além desses básicos exigem um investimento de capital maior . Ao montar um laboratório, o financiamento sustentável garante que a instalação comece a funcionar.

O uso de vidrarias e equipamentos de laboratório requer conhecimento das metodologias e são facilitados pelo uso de tais materiais de laboratório.

 Best Sellers do Laboratório

Agitador Magnético

Agitador Orbital

Agitador Vórtex

Autoclave


Balança Analítica

Balança Analítica de alta  precisão

Balança de Precisão


Balança de Precisão digital

Balança Semi Analítica

Banho Maria Laboratório

Bomba de vácuo

Câmara Climática


Câmara Escura Ultravioleta


Capela de Fluxo Laminar

Capela Química


Centrífuga

Condutívimetro Portátil

Contador de Colônias


Cuba Ultrassônica

Deionizador


Destilador de Água


Desumidificador Laboratório


Espectrofotômetro

Conclusão

Antes que você possa fazer um orçamento de equipamentos para o laboratório  com sucesso, você deve primeiro reconhecer quais os  materiais do laboratório prioritários . Embora possa ser uma tarefa tediosa, recomendamos manter um registro atualizado e detalhado de todas as suas despesas, consumíveis de laboratório, equipamentos e custos gerais de funcionamento,. Dessa forma, você pode identificar facilmente onde as despesas desnecessárias podem ser reduzidas.

Baixe nosso catálogo clique aqui

Participe do nosso Blog, aceitamos sugestões de temas, comentários, críticas. Envie seu comentário.

Qualquer dúvida técnica sobre os equipamentos contidos no portfólio SPLABOR e cotações, entre em contato com o Departamento de Vendas ([email protected]) que encontra-se à disposição.

Participe do nosso Blog, aceitamos sugestões de temas, comentários, críticas. Envie seu comentário.

AVISO DE DIREITOS AUTORAIS: Todo o material deste blog, sendo proibida toda e qualquer forma de plágio, cópia, reprodução ou qualquer outra forma de uso.