Compartilhe esse conteúdo:

Precisando Comprar Materiais para Laboratório?

O laboratório é um local para a realização de experimentos, equipamentos de laboratório em conjunto com vidrarias de laboratório e reagentes químicos fazem com que as funcionalidades do local estejam completas.

Portante, qualquer laboratório onde se manipule reagentes para laboratório  é potencialmente perigoso. Portanto, tenha o máximo de cautela e atenção ao realizar qualquer tipo de análise.

Entre os riscos mais comuns dentro de um laboratório destacam-se os seguintes:

Dica para a Compra segura de Equipamentos para o Laboratório

A consultoria de um assessor científico é muito importante  que esclarece dúvidas sobre os equipamentos de laboratório, discutir os resultados apresentados, oferecer as melhores soluções em produtos e materiais laboratoriais  e faz toda a diferença na hora do atendimento. Baixe agora nosso catálogo de materiais para laboratório.

  • Identifique qual a metodologia e qual equipamento para o laboratório vai precisar;
  • Encontre os possíveis fornecedores;
  • Procure orientação técnica de como vai funcionar esses equipamentos do laboratório;
  • Veja quais são os requisitos de instalçao prévios;
  • Dimensões externas, dimensões internas, capacidade em litros, faixa de temperatura se houver, tudo isso precisa ser visto previamente;
  • Como esse equipamento vai ser alocado em seu laboratório ( no caso de prédio, elevadores, corredores, tudo isso precisa ser visto antes.)
  • Assistência técnica dos produtos para laboratório;
  • Manutenções periodícas;

Precisa de Catálogo de Materiais para Laboratório?

Clique Aqui

Qualquer dúvida técnica sobre os equipamentos contidos no portfólio SPLABOR e cotações, entre em contato com o Departamento de Vendas ([email protected]) que encontra-se à disposição.

Participe do nosso Blog, aceitamos sugestões de temas, comentários, críticas. Envie seu comentário.

AVISO DE DIREITOS AUTORAIS: Todo o material deste blog, sendo proibida toda e qualquer forma de plágio, cópia, reprodução ou qualquer outra forma de uso.