Política de Devolução

Nosso compromisso é com a satisfação do cliente.

Recuse o recebimento caso:

•    Constate avaria no transporte;
•    Embalagem violada;
•    Acessórios faltantes;
•    Produto em desacordo com pedido;
•    Falta de nota fiscal ou discrepância entre nota fiscal e produto recebido

1) O cliente tem o prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do produto para a desistência da compra de acordo com o código de defesa do consumidor. (Solicitamos entrar em contato informando através do e-mail [email protected]):

•    Assim que comunicado nosso departamento providenciará uma autorização de devolução.
•    Não serão aceitos produtos em devolução sem a nossa autorização prévia assinada.
•    A devolução será somente aceita por um transportador designado pela SPLABOR.

2) As solicitações de desistência de compra serão aceitas desde que:

•    Sejam comunicadas pelo e-mail: [email protected]
•    No e-mail deve conter nome completo do cliente, número do pedido, número da nota fiscal, e-mail na qual foi realizada a compra e motivo da devolução

3) A mercadoria devolvida deve estar em embalagem original (interna e externa) sem ter sido utilizada, constando manual e acessórios que acompanham.
Importante: deverá acompanhar a 1ª via da nota fiscal de venda

Importante: caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a SPLABOR não é obrigada a aceitar a devolução. Estaremos remetendo o produto recebido ao cliente sem direito a restituição de valores, inclusive frete pago pelo cliente.

Em caso de cancelamento de compra por arrependimento o valor pago será reembolsado ao cliente de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

Frete de devolução: será pago pela SPLABOR se a responsabilidade for da mesma e pelo cliente se for identificado que o erro foi do cliente.

Ressarcimento de valores:

•    O valor pago ao cliente será reembolsado de acordo com a forma de pagamento utilizada.
•    Cartão de crédito (somente SPLABOR AGORA): o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas faturas) subsequentes. Procedimento de total responsabilidade da administradora do cartão.
•    Pagamento por boleto bancário, depósito em conta ou débito online.
•    A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis.