Compartilhe esse conteúdo:

O Penetrômetro é o equipamento ideal para testes em graxa de lubrificação, asfalto, cera de petróleo e demais procedimentos.

É projetado para atuar em testes de penetração, de acordo com a ASTM. Pode ser utilizado em produtos derivados do petróleo e também para testes de consistência em uma ampla variedade de produtos alimentícios, cosméticos, pastas e outros sólidos e semi-sólidos.

O Penetrômetro Manual, também é considerado ideal para testes em graxa de lubrificação, asfalto e cera de petróleo, por exemplo. Possui design compacto e robusto, e pode ser utilizado tanto para aplicações em campo quanto para o uso laboratorial.

O Penetrômetro Digital, também segue as especificações ASTM. O posicionamento da ponteira programável, garante resultados precisos. Este modelo permite selecionar uma escala padrão ou programar medições alternativas com 0,01 mm de resolução. Além disso, é composto por quatro programações pré-ajustadas automaticamente.

Qualquer dúvida técnica sobre os equipamentos contidos no portfólio SPLABOR e cotações, entre em contato com o Departamento de Vendas ([email protected]) que encontra-se à disposição.

Participe do nosso Blog, aceitamos sugestões de temas, comentários, críticas. Envie seu comentário.

AVISO DE DIREITOS AUTORAIS: Todo o material deste blog, sendo proibida toda e qualquer forma de plágio, cópia, reprodução ou qualquer outra forma de uso