Compartilhe esse conteúdo:

O que é um Medidor Multiparâmetro para Análise de Água?

Os Medidores Multiparâmetros para análise de Água são instrumentos portáteis que monitorizam vários parâmetros em um único aparelho simultaneamente  (pH, Condutividade, Salinidade, Oxigênio Dissolvido e Temperatura) .

Qual a função do Medidor Multiparâmetro?

O medidor multiparâmetro é um equipamento que otimiza o tempo do operador, em um úico equipamento realiza diversas funções. Indicado para a parametrização da qualidade da água em rios, mares, oceanos e tratamentos de água.

A mais alta tecnologia propicia ao medidor multiparâmetro e suas sondas opcionais uma série de vantagens, entre elas memória para registro das medições.

Possui sondas com grande robustez e totalmente à prova de água  conforme o modelo escolhido.

.

Dicas para Comprar um Medidor Multiparâmetro para Análise de Água

  • Verifique o parâmetro necessário para suas análises;
  • Cheque a precisão de cada parâmetro do multiparâmetro;
  • Temperatura, condutividade, valor de pH, turbidez, oxigênio dissolvido, esses cinco parâmetros de qualidade da água são indicadores abrangentes que aparecem como itens obrigatórios.
  • Esses cinco indicadores de qualidade da água podem refletir totalmente a situação atual da qualidade da água e prever a tendência de desenvolvimento da qualidade da água, que é uma base científica essencial para o monitoramento da qualidade da água.

Solicite seu orçamento em multiparâmetros e orientação a nossa equipe técnica.

Qualquer dúvida técnica sobre os equipamentos contidos no portfólio SPLABOR e cotações, entre em contato com o Departamento de Vendas ([email protected]) que encontra-se à disposição.

Participe do nosso Blog, aceitamos sugestões de temas, comentários, críticas. Envie seu comentário.

AVISO DE DIREITOS AUTORAIS: Todo o material deste blog, sendo proibida toda e qualquer forma de plágio, cópia, reprodução ou qualquer outra forma de uso.