Compartilhe esse conteúdo:

 

Com o significado da palavra “vender” em mente, ou seja, ação e efeito de vender – transferir a propriedade de algo, mediante pagamento de um valor (preço) estipulado, para outra pessoa – atrelado a ações com seriedade e respeito ao cliente, além de proporcionar assessoria ao usuário final, é a maneira com que a SPLABOR trabalha dia a dia.

Com todo o trabalho realizado em 2013, gostaríamos de compartilhar com vocês mais uma conquista da empresa. Recentemente, a SPLABOR Produtos para Laboratório  recebeu o Prêmio “Highest Growth in Latin America” da empresa Cole-Parmer, pelo fato de ter sido o distribuidor autorizado da marca que obteve o maior crescimento em percentual de vendas da América Latina.

Agradecemos a todos os colaboradores que fizeram parte de todas as ações promovidas pela empresa, assim como você, cliente, por acreditar em nosso trabalho e nos proporcionar credibilidade.

Atenciosamente,

Equipe SPLABOR.

Qualquer dúvida técnica sobre os equipamentos contidos no portfólio SPLABOR e cotações, entre em contato com o Departamento de Vendas ([email protected]) que encontra-se à disposição.

Participe do nosso Blog, aceitamos sugestões de temas, comentários, críticas. Envie seu comentário.

AVISO DE DIREITOS AUTORAIS: Todo o material deste blog, sendo proibida toda e qualquer forma de plágio, cópia, reprodução ou qualquer outra forma de uso