Compartilhe esse conteúdo:

Liquidificadores de Laboratório oferecem a mesma funcionalidade que os liquidificadores domésticos: ambos promovem a mistura devido aos movimentos giratórios produzidos pela hélice, quem em muitos casos também mói elementos mais espessos, transformando tudo em uma mistura homogênea.  Porém oferecem como  diferencial de robustez, velocidade, capacidade do copo, ou seja são projetados para trabalhos que exigem alta performance.

O Liquidificador para Laboratório  é um produto oferecido  pela SPLABOR para clientes que necessitam de um equipamento mais robusto que o liquidificador de uso doméstico, além de outros diferenciais técnicos como capacidade, velocidade…

O Liquidificador para Laboratório foi projetado para atender a rotina laboratorial e possui alta performance.

Este Modelo 04240-01 possui recipiente com capacidade de 4 litros de amostras, três faixas de velocidade (15.800, 18.000, 20.800 RPM) e pulso.

Possui painel de controle em membrana fácil de limpar e usar, através dos seguintes botões: Off, velocidade baixa, velocidade média, velocidade alta, e pulso.

Os acessórios que acompanham este equipamento são: copo de 4 litros em aço inox, lâminas, e grampos para fixação da tampa.

O copo (ou também denominado “recipiente”) possui papel relevante neste assunto. Devido ao fato dele ser feito em Aço Inox, proporciona flexibilidade ao operador em selecionar uma grande variedade de amostras para serem processadas em seu interior, garantindo resultados consideráveis. Além disso, as lâminas em aço inoxidável também reforçam esse conceito, o que agrega força e resistência

O foco em atender todas as necessidades do colaborador de um laboratório é tão grande, que recipientes de pequenos volumes (ex: 12 a 37 mL; 37 a 110 mL e 50 a 250 mL) também são comercializados separadamente – acessórios.

Participe do nosso Blog, aceitamos sugestões de temas, comentários, críticas. Envie seu comentário.

Qualquer dúvida técnica sobre os equipamentos contidos no portfólio SPLABOR e cotações, entre em contato com o Departamento de Vendas ([email protected]) que encontra-se à disposição.

Participe do nosso Blog, aceitamos sugestões de temas, comentários, críticas. Envie seu comentário.

AVISO DE DIREITOS AUTORAIS: Todo o material deste blog, sendo proibida toda e qualquer forma de plágio, cópia, reprodução ou qualquer outra forma de uso