Compartilhe esse conteúdo:

Sempre à frente quando o assunto é qualidade de atendimento ao cliente e tecnologia, a SPLABOR Equipamentos para Laboratório investiu neste ano em produções de e-books – material de conteúdo – que orientem aos clientes principalmente sobre quais equipamentos de laboratórios são os mais indicados para cada ramo e aplicação.

A primeira edição aborda a “Liofilização”, procedimento laboratorial que consiste basicamente na alternância do estado sólido (gelo) em que os alimentos se encontram, por exemplo, para o gasoso, sem passar pelo estado líquido. Este procedimento assegura uma maior validade para os alimentos, que sem umidade duram por mais tempo pela baixa incidência de bactérias, já que estes microorganismos se proliferam devido à umidade.

O material explica detalhadamente como se dá o processo, suas etapas e usa exemplos que demonstram como este procedimento está presente no dia-a-dia da população em geral.

Para baixar este Ebook e outros Ebooks, clique aqui.

Qualquer dúvida técnica sobre os equipamentos contidos no portfólio SPLABOR e cotações, entre em contato com o Departamento de Vendas ([email protected]) que encontra-se à disposição.

Participe do nosso Blog, aceitamos sugestões de temas, comentários, críticas. Envie seu comentário.

AVISO DE DIREITOS AUTORAIS: Todo o material deste blog, sendo proibida toda e qualquer forma de plágio, cópia, reprodução ou qualquer outra forma de uso.