Compartilhe esse conteúdo:

A principal função da cuba de ultrassom é a limpeza por meio de cavitação em locais de difícil acesso.

 


A Cuba de ultrassom ou lavadora ultrassônica possui ciclos de limpeza que reduzem o consumo de água e tornam o processo mais eficiente.
A cavitação consiste em um processo onde bolhas em contato com a água e o uso de soluções de limpeza provocam a dissolução de resíduos.

A limpeza por ultrassom é realizada pela cavitação e tem por objetivo a melhoria do processo e remoção de micro-organismos e sujidades em local de difícil acesso.

As cubas ultrassônicas podem ser utilizadas em montadoras, indústrias farmacêuticas, indústrias de alimentos, indústrias de bebidas entre outros segmentos.

 

Lavadora Ultrassônica com Cronômetro Mecânico e Aquecimento

A lavadora ultrassônica reduz o desgaste de peças e instrumentos pois nesse caso não provoca atrito com o produto, além disso reduz o tempo de higienização das peças uma vez que todo o processo é automático.

Qualquer dúvida técnica sobre os equipamentos contidos no portfólio SPLABOR e cotações, entre em contato com o Departamento de Vendas ([email protected]) que encontra-se à disposição.

Participe do nosso Blog, aceitamos sugestões de temas, comentários, críticas. Envie seu comentário.

AVISO DE DIREITOS AUTORAIS: Todo o material deste blog, sendo proibida toda e qualquer forma de plágio, cópia, reprodução ou qualquer outra forma de uso.