Compartilhe esse conteúdo:

Já está no ar o novo site da SPLABOR. A empresa atuante no mercado de equipamentos para laboratório investiu em um site participativo, com layout moderno, rico em usabilidade e acessibilidade.

Além disso, os clientes podem realizar buscas através das categorias de produtos ou segmentos do mercado, têm acesso a vídeos de aplicação dos Equipamentos para Laboratório, descritivos técnicos para uma linha com mais de 5 mil itens, lista para comparação de produtos, sessão de perguntas freqüentes , cotação online, e-books explicativos e catálogos.

Sempre preocupada em inovar e estar a frente do mercado se antecipou e criou diversos canais de comunicação e com isso é considerada uma das maiores empresas de produtos para laboratório do Brasil

A Splabor procurou tornar o site bastante organizado em categorias e sub-categorias para a melhor navegação do cliente e facilitar a busca por produtos para laboratório.

Conheça o novo Site da SPLABOR através do link www.splabor.com.br

Qualquer dúvida técnica sobre os equipamentos contidos no portfólio SPLABOR e cotações, entre em contato com o Departamento de Vendas ([email protected]) que encontra-se à disposição.

Participe do nosso Blog, aceitamos sugestões de temas, comentários, críticas. Envie seu comentário.

AVISO DE DIREITOS AUTORAIS: Todo o material deste blog, sendo proibida toda e qualquer forma de plágio, cópia, reprodução ou qualquer outra forma de uso.