Compartilhe esse conteúdo:

Para aqueles que já leram sobre o que é um liofilizador e aprendeu detalhes importantes sobre a liofilização (se perdeu esse post, clique aqui e confira-o), hoje a equipe SPLABOR compartilha com vocês um vídeo mostrando mais detalhes sobre esse equipamento.

Com a principal função de desidratar a amostra (através da remoção da água ou qualquer outro solvente presente nela) com alta tecnologia e performance, o liofilizador ganhou espaço no mercado laboratorial e de pesquisa nos últimos tempos. No vídeo abaixo, você verá – como produto final – amostras de banana e também morango liofilizadas.

https://www.youtube.com/watch?v=wwIoizz3ai8[/youtube

Se houver interesse em aprender mais sobre este tema, sugerimos a leitura de nosso E-Book sobre liofilização (clique aqui para realizar o download).

Conte também com a ajuda da Assessoria Científica SPLABOR ([email protected]) para lhe orientar na escolha de uma configuração correta para sua aplicação. A SPLABOR é distribuidor exclusivo TELSTAR da linha de liofilizadores no Brasil.

Qualquer dúvida técnica sobre os equipamentos contidos no portfólio SPLABOR e cotações, entre em contato com o Departamento de Vendas ([email protected]) que encontra-se à disposição.

Participe do nosso Blog, aceitamos sugestões de temas, comentários, críticas. Envie seu comentário.

AVISO DE DIREITOS AUTORAIS: Todo o material deste blog, sendo proibida toda e qualquer forma de plágio, cópia, reprodução ou qualquer outra forma de uso.