Compartilhe esse conteúdo:
 Água destilada é a água obtida por meio da destilação (condensação do vapor obtido pela ebulição ou pela evaporação) de água da rede. A água destilada é assim separada dos sais minerais  e outros produtos nela dissolvidos. Enquanto que a água que bebemos é, em termos gerais, uma solução, a água destilada também não é uma substância totalmente pura, não há a presença de apenas H2O, pois a destilação não evapora todos os sais. 
A água destilada pode ser obtida através de um destilador de água, equipamento de laboratório de uso muito corriqueiro e que evita a necessidade da compra de água destilada a todo momento.
Facilite suas rotinas obtenha água destilada permanentemente através de um destilador de água.
É a água destilada que utilizamos  em laboratório ou industrialmente como reagente ou solvente, sendo também utilizada nas baterias dos automóveis . Após a água ser destilada ela deve ser armazenada em um barrilete.

 

Qualquer dúvida técnica sobre os equipamentos contidos no portfólio SPLABOR e cotações, entre em contato com o Departamento de Vendas ([email protected]) que encontra-se à disposição.

Participe do nosso Blog, aceitamos sugestões de temas, comentários, críticas. Envie seu comentário.

AVISO DE DIREITOS AUTORAIS: Todo o material deste blog, sendo proibida toda e qualquer forma de plágio, cópia, reprodução ou qualquer outra forma de uso.