Compartilhe esse conteúdo:

A cabine de PCR ou capela de PCR é um equipamento para laboratório para a manipulação e procedimentos de Reação em Cadeia de Polimerase. A cabine PCR foi projetada para eliminar qualquer tipo de risco aos ensaio em manipulação. Também conhecida como bancada de fluxo laminar linha PCR é utilizada em hospitais, centros de pesquisas e indústrias farmacêuticas. A Splabor é fabricante de fluxo laminar e conta com mais de 10 modelos disponíveis.

 

Dotada de luz Uv, filtro hepa e sistema de direcionamento de fluxo de ar a capela para pcr tem papel fundamental nos laboratórios de pesquisa e laboratórios farmacêuticos.

  • Com 100 % de renovação de ar para o ambiente de trabalho, equipado com filtro HEPA, para renovação;
  • Equipamento projetado para trabalho classe 100 conforme ABNT NBR 13.700 e ISO CLASSE 5 conforme norma internacional ISO 14.644-1;
  • Este equipamento protege somente os produtos a serem manipulados;
  • Equipamento construído em chapa de alumínio naval com tratamento anticorrosivo e pintura epóxi eletrostática, na cor azul e branca.

Por ser um equipamento na qual exige a correta aplicação, indicamos ao comprar uma capela de fluxo laminar, ou bancada de fluxo laminar ou cabine de segurança biológica  procurar um empresa especializada para a perfeita orientação técnica.

Participe do nosso blog, envie seu comentário, dúvida ou sugestão.

AVISO DE DIREITOS AUTORAIS: Todo o material deste blog, sendo proibida toda e qualquer forma de plágio, cópia, reprodução ou qualquer outra forma de uso.
Qualquer dúvida técnica sobre os equipamentos contidos no portfólio SPLABOR, entre em contato com o Departamento de Vendas ([email protected])