Compartilhe esse conteúdo:

 

Com o princípio da venda individualizada, a assessoria científica SPLABOR pratica essa ação pois o objetivo é oferecer o correto equipamento de laboratório para a aplicação do usuário final.
Quando o assunto é bombas peristálticas Masterflex, a etapa de orientação e assessoria é primordial – isso porque alguns aspectos referentes ao procedimento serão questionados pela equipe SPLABOR, para que após a coleta desses dados, o departamento de vendas possa formalizar a proposta do produto correto.

Abaixo serão citadas algumas dicas para quando entrar em contato com nossa equipe solicitando cotação de um sistema Masterflex, o processo possa ser ainda mais rápido e você possa receber a cotação o quanto antes.

Informe qual fluido (líquido) será bombeado. Também é válido citar o caráter desta solução: ácido; básico ou neutro. Se sua amostra possuir alguma característica relevante que possa influenciar o bombeamento, por gentileza mencione-a, pois afinal quanto mais detalhes, melhor.

– A vazão controlada é a principal característica de uma bomba peristáltica. Consequentemente, não deixe de acrescentar esse detalhe com o valor da faixa desejada em mL/min; mL/h; L/min; L/h ou a unidade de vazão na qual trabalhe.

– Defina se está à procura de um sistema analógico ou digital. Caso não saiba a diferença, podemos lhe ajudar perfeitamente: ambas conformações possuem modelos – mediante confirmação – que permitem regular a velocidade de bombeamento (vazão) e sentido do fluxo (horário ou anti-horário), porém no analógico não há um display para configurar os parâmetros – tudo é feito no potenciômetro (para aumentar ou diminuir a vazão) e no botão liga/desliga. Já o digital possui especificações adicionais, ou seja, permite calibração, diferentes tipos de dispensação – fluxo contínuo; cópias; volume; temporizado – e diversas outras, tudo configurado no display LCD.

– A variedade de modelos com canal único ou multicanais também se faz presente. Lembre-se de dizer quantos canais deseja em seu sistema de bomba peristáltica.

Qualquer dúvida técnica sobre os equipamentos contidos no portfólio SPLABOR, entre em contato com o Departamento de Assessoria Científica ([email protected]).

Para cotações, o Departamento de Vendas ([email protected]) encontra-se à disposição.

Participe do nosso Blog, aceitamos sugestões de temas, comentários, críticas. Envie seu comentário