Compartilhe esse conteúdo:

Conhecendo mais as Bombas Peristálticas Masterflex

Com o intuito em atualizar os clientes, com respeito a algumas alterações que serão realizadas na linha de bombas peristálticas Masterflex L/S inicialmente, e também através de uma inovação do produto, resultar em algumas características positivas, a equipe da SPLABOR relata abaixo algumas mudanças previstas.

A série 07523 de bombas peristálticas Masterflex  digitais L/S será descontinuada e substituída pela série 07522. A seguir você encontrará uma tabela onde descreve os benefícios com essa alteração:

Série 07523 (Versão Descontinuada)

Versão atualizada; Série 07522; Novas características

Benefícios das novas características

Modos de dispensação por volume, tempo e cópias com intervalo de delay programável. Modos de dispensação por volume, tempo e cópias com intervalo de delay programável. NOVIDADE: Função Antidrip (anti gotejamento) em modos de dispensação por volume e cópias. Exatidão melhorada do ciclo de dispensação através da redução de possibilidade em ocorrer gotejamento na conclusão da operação. Esta função é operável em modos de dispensação por volume e cópias; a mesma função pode ser ativada ou desativada e é ajustada para permitir a obtenção de condições específicas da aplicação em incrementos de 0 a 360º.
Placa de controle PCB. Nova placa de controle PCB e Firmware. Melhor aceleração do rotor da cabeça de bomba para dispensar algumas vezes mais rápido.
Motor sem escova com placa de controle integrada. Motor sem escova com placa de controle separada. Menores custos de manutenção resultante da possibilidade de reposição separada da placa ou do motor.

Precisando de Bombas Peristálticas Masterflex, entre em contato conosco.

Qualquer dúvida técnica sobre os equipamentos contidos no portfólio SPLABOR e cotações, entre em contato com o Departamento de Vendas ([email protected]) que encontra-se à disposição.

Participe do nosso Blog, aceitamos sugestões de temas, comentários, críticas. Envie seu comentário.

AVISO DE DIREITOS AUTORAIS: Todo o material deste blog, sendo proibida toda e qualquer forma de plágio, cópia, reprodução ou qualquer outra forma de uso