Compartilhe esse conteúdo:

Com diversos produtos e equipamentos para laboratório em seu portfólio, a SPLABOR anuncia mais um novo produto Masterflex. A Bomba Peristáltica L/S com Cabeça de Bomba Miniflex é um sistema compacto na qual é comercializado sob dois modelos: canal único (77240-20) e/ou canal duplo (77240-30) – ambos já incluem o drive e a cabeça. A mangueira é selecionada separadamente, pois são disponibilizadas sob diversas formulações, e de acordo com a amostra a ser bombeada, a compatibilidade química com a mangueira é levada em consideração.

A troca de mangueira é extremamente rápida – menos de 15 segundos – e o usuário pode contar com diversos tamanhos destas tubulações, escolhendo a que melhor lhe atender dentre o seguinte intervalo de vazão: 1,8 a 220 mL/min. Abaixo segue a tabela com mais detalhes da vazão permitida correlacionando o tamanho da mangueira (L/S) com o modelo de bomba peristáltica desta série.

Formato empilhável, e com possibilidade de controle da velocidade através do potenciômetro (giro único) no painel, é possível também selecionar o sentido do bombeamento (movimento dos rotores) em horário ou anti-horário.

Qualquer dúvida técnica sobre os equipamentos contidos no portfólio SPLABOR, entre em contato com o Departamento de Assessoria Científica ([email protected]). Para cotações, o Departamento de Vendas ([email protected]) encontra-se à disposição.

Participe do nosso Blog, aceitamos sugestões de temas, comentários, críticas. Envie seu comentário