Compartilhe esse conteúdo:

Aqui no blog já publicamos vários artigos sobre Balança de Precisão para Laboratórios. Neste, queremos apresentar a diferença entre Balança de precisão  Analítica e Balança de Precisão Semi-Analítica, para que na hora da escolha, saiba comprar um produto para laboratório que corresponda de uma maneira mais eficaz durante o procedimento em que for utilizar.

Uma balança de precisão analítica para indústria farmacêutica é usada, geralmente para alcançar alta precisão nos resultados. E o grau de precisão é justamente o que diferencia este equipamento para laboratório de uma balança de precisão semi analítica.

A Balança de Precisão Analítica , que também é conhecida como Balança Analítica, pode obter uma precisão máxima de 0,1 micrograma até 0,1 miligrama. Já a Balança de Precisão Semi-Analítica pesa com precisão até 0,001 g.

A Splabor disponibiliza diversos modelo de balança de precisão .

Qualquer dúvida técnica sobre os equipamentos contidos no portfólio SPLABOR, entre em contato com o Departamento de Assessoria Científica ([email protected]).

Para cotações, o Departamento de Vendas ([email protected]) encontra-se à disposição.

AVISO DE DIREITOS AUTORAIS: Todo o material deste blog, sendo proibida toda e qualquer forma de plágio, cópia, reprodução ou qualquer outra forma de uso.

 

Para ter acesso a todos os post explicativos sobre balança de precisão clique aqui

AVISO DE DIREITOS AUTORAIS: TODO MATERIAL DESSE BLOG E SITE É DE USO EXCLUSIVO DA SPLABOR, SENDO PROIBIDA TODA E QUALQUER FORMA DE PLÁGIO, CÓPIA, REPRODUÇÃO OU USO, SEM AUTORIZAÇÃO.