Compartilhe esse conteúdo:

Você conhece as Balanças Shimadzu?

Representantes da SHIMADZU líder mundial na fabricação de Balanças Analíticas visitaram as instalações da SPLABOR Produtos para Laboratório com o objetivo de fomentar parceria para vendas de Balanças de Precisão.

Visita da Shimadzu a sede da Splabor

Na ocasião, esteve presente o subgerente de Vendas Mundiais da Shimadzu Corporation, Yasuaki Onoue, que veio de Tóquio para conhecer a empresa Splabor , o diretor executivo da Shimadzu do Brasil, Hiroki Nakamine, e o supervisor de vendas da Shimadzu do Brasil, Luiz Sakai.

A visita fez parte do 6° Encontro de Representantes de balanças de Precisão Shimadzu realizado no mês de Julho.

Qual o diferencial Técnico das Balanças Shimadzu?

As balanças Shimadzu possuem diferencias técnicos importantes, com tecnologia japonesa de precisão, as balanças shimadzu são fabricadas com a tecnologia unibloc.

Balanças  UniBloc de Desempenho Avançado

Fornece resposta de alta velocidade e alta estabilidade

 Oferecem excelente desempenho básico, como tempos de pesagem rápidos de cerca de dois segundos e alta estabilidade de medição que minimiza erros, mas também incluem novas funcionalidades que melhoram a conveniência, como portas automáticas e sensores sem toque.

A nova funcionalidade de porta automática torna as operações de pesagem ainda mais convenientes.

Para conhecer toda a linha de Balanças de Precisão acesse o site da SPLABOR clique aqui

Qualquer dúvida técnica sobre os equipamentos contidos no portfólio SPLABOR e cotações, entre em contato com o Departamento de Vendas ([email protected]) que encontra-se à disposição.

Participe do nosso Blog, aceitamos sugestões de temas, comentários, críticas. Envie seu comentário.

AVISO DE DIREITOS AUTORAIS: Todo o material deste blog, sendo proibida toda e qualquer forma de plágio, cópia, reprodução ou qualquer outra forma de uso.