Compartilhe esse conteúdo:

Com novidades constantes, a SPLABOR neste mês de Novembro acrescenta mais uma nova linha de balanças analíticas SHIMADZU em seu portfólio de equipamentos para laboratório. A balança de precisão  série AT é apresentada contendo dois modelos, são eles, o ATX e o ATY – ambos com tecnologia UNIBLOC, que proporciona respostas rápidas e excelente estabilidade; e, o diferencial com prato de pesagem com diâmetro de 91 mm – além de preços competitivos no mercado.

No site SPLABOR, já é possível encontrar o modelo de Balança de Precisão ATX-224 Balança de Precisão  ATY-224, acessando esse link. As duas balanças de precisão  possuem capacidade de 220 g, e a principal diferença é que a ATX-224 possui calibração interna. Outras características em comum encontradas em ambos os modelos de balança de precisão  são: fácil operação, o que permite ao usuário ajustar a relação de estabilidade e resposta para todas as aplicações; função de comparação, ou seja, comparar resultados a valores de referência ou estipular critérios de “aprovado/reprovado”; função de comunicação Windows Direct, na qual a balança comunica-se diretamente com o computador nos aplicativos do Windows®, sem a necessidade de programas específicos para interfacear com planilhas, banco de dados, processadores de texto e softwares de laboratório; além de diversas outras características possíveis de serem encontradas no catálogo da linha.

Qualquer dúvida técnica sobre os equipamentos contidos no portfólio SPLABOR e cotações, entre em contato com o Departamento de Vendas ([email protected]) que encontra-se à disposição.

Participe do nosso Blog, aceitamos sugestões de temas, comentários, críticas. Envie seu comentário.

AVISO DE DIREITOS AUTORAIS: Todo o material deste blog, sendo proibida toda e qualquer forma de plágio, cópia, reprodução ou qualquer outra forma de uso.